contato@turismohctravel.com.br
  Chat
  (45) 3526-3190
  (45) 9908-5258
(45) 9117-6465

Turismo HC Travel

(45) 3526-3190

pacote_savage
itaipu_1 itaipu_2
refugio_1 refugio_2
INCLUIDO

Transporte Itaipu Visita panorâmica
Transporte Refúgio Biológico Bela Vista

-Transporte Salto de Paraquedas  Sky Dive.

- R$ 90,00 /pessoa

NÃO INCLUIDO

- Ingresso Itaipu Panoramica

- Ingresso Refugio Biológico

- Ingresso Salto de Paraquedas Sky Dive

reserve
Ou monte vc mesmo seu pacote com os passeios de sua preferência
 monte_seu_pack_222
Itaipu Panoramica:
A Usina Hidrelétrica de Itaipu é um dos projetos de engenharia mais ambiciosos do mundo. Uma colossal usina que fornece 16,4% da energia consumida no Brasil e abastece 71,3% do consumo paraguaio. Construída para reter o curso do Rio Paraná, a barragem é uma imensa estrutura de concreto de oito quilômetros de comprimento por 167 metros de altura, que contorna o reservatório da Itaipu Binacional e sobre a qual estão instalados os dutos e as unidades geradoras de energia elétrica.

Refugio Biológico:

Nosso motorista passa no seu hotel e te levará até ao complexo de Itaipu, onde comprará seu ingresso para o passeio do Refúgio Biológico Bela Vista, aguardaremos realizar o passeio e retornaremos ao seu hotel.

O projeto mais antigo e bem-sucedido da hidrelétrica nessa área é o Refúgio Biológico Bela Vista, uma unidade de proteção criada para receber milhares de plantas e animais desalojados pelo reservatório da usina.

O passeio inicia numa carretinha, que sai do Centro de Recepção de Visitantes e contorna o Canal da Piracema até às edificações do Refúgio. Todos os espaços usam fontes alternativas de energia e foram construídos com base em conceitos de arquitetura verde. O roteiro segue com uma caminhada de 2 km numa trilha em meio a floresta nativa e envolve lições de educação ambiental. Experimente essa aventura ecoturística. São mais de 960 gêneros de plantas e 50 espécies animais como jaguatirica, jacaré, gavião, urubu-rei, quati, arara-vermelha, jabuti, coruja, serpentes, macaco-prego e a onça pintada.

Sky Dive:

O Tandem, ou Salto Duplo como é mais conhecido, é o primeiro contato com o paraquedismo. No Brasil ele é praticado há cerca de 20 anos e de lá pra cá tem atraído cada vez mais pessoas que desejam sair da rotina e experimentar a sensação de voar. Nesta modalidade, após um voo com a aeronave mais rápida e segura do mundo para a prática do paraquedismo, o Pilatus Porter PC6, o passageiro salta de uma altura aproximada de 12 mil pés (+/- 4 mil metros) conectado a um instrutor experiente e especialista neste tipo de atividade. Os dois realizam o salto a bordo de um equipamento especial que, após a queda-livre, navega com segurança e conforto pelo céu por cerca de oito minutos até o pousar no solo.

Skydive Foz - Saltos sobre a barragem de Itaipu.


 
twitterfacebookyoutube

FUNDO

button-1
button-2
button-3
tarifas

atendimento_online_skype
fretamento_novoo
grupos
aduana___
depoimento_n
Fale conosco via chat online